Translate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

UNIVERSAL PHILATELIC AUCTIONS – INGLATERRA – PRIMEIRO LEILÃO FILATÉLICO DO ANO 2015

Aqui vai mais uma dica do excelente e respeitável leilão filatélico a Universal Philatelic Auctions, da Inglaterra, realiza o seu primeiro leilão do ano, o 56º Leilão Filatélico com data de encerramento até 13 de Janeiro, contendo mais de vinte e um mil trezentos e sessenta lotes para venda. 

Capa do catálogo


É um excelente catálogo muito ilustrado, que mostra na capa uma das peças mais famosas da filatelia atual, o (4c. black/magenta da Guiana Britânica), num envelope circulado para Londres. Mas como podem ver, tem muitos mais lotes interessantes, muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, e o grande destaque especial para a filatelia da Grã-Bretanha e Commonwealth, assim como de toda a Europa.  

Outra novidade que nos trazem para este início do ano, é um desconto de £ 55 para todos os novos clientes que façam ofertas neste leilão. Tem também muitos lotes de coleções temáticas e por países, acessórios, e de Portugal e colónias vamos encontrar mais de duzentos e setenta lotes, e dos Estados Unidos da América, mais de cento e setenta lotes.

O colecionador poderá na própria pagina do leilão tem o acesso ao catálogo on-line ou se desejar receber o catálogo na forma impressa terá que fazer um breve registro no site e colocar os seus dados para recebimento. Não esquecendo que o catálogo quando feito o pedido não tem custas, ou seja, inteiramente grátis.

REFERÊNCIAS:

- http://www.upastampauctions.co.uk/ (Acesso ao site principal);

- https://app.formassembly.com/forms/view/39320 (Aqui o colecionador vai requerer o seu catálogo preenchendo um formulário);

- http://www.upastampauctions.co.uk/contents/en-uk/UPA56-BidForm.pdf (Formulário para dar os lances em formato pdf);


http://o-filatelista.blogspot.com.br/ (O mais completo site a respeito das novidades filatélicas ao redor do mundo).


2 comentários:

  1. Caro amigo Christian.

    Eu imagino a quantidade de coisas bacanas que este leilão oferece. A qualidade dos itens filatélicos oferecidos na Europa é muito grande.

    Um abração e até mais.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Professor! Acredito que as principais peças e matérias filatélicos estão à venda nos diversos leilões internacionais! A riqueza do material é impressionante, principalmente o material filatélico referente ao nosso País!

    ResponderExcluir