Translate

domingo, 25 de janeiro de 2015

LEILÃO FILATÉLICO NA ALEMANHA - AUKTIONSHAUS CHRISTOPH GÄRTNER GMBH & CO. KG – LANÇA SEU 30º LEILÃO NO MÊS DE FEVEREIRO

Aqui vai mais uma dica do excelente e respeitável leilão filatélico, desta vez com uma importante venda no próximo mês de Fevereiro, que vai ser realizada nos dias  9 ao dia 13, da Auktionshaus Christoph Gärtner GmbH & Co. KG, de Bietigheim-Bissingen, na Alemanha.

É o Leilão Filatélico nº 30, com oito excelentes catálogos, sempre muito bem ilustrados e com peças de muito valor, nos cerca de vinte e quatro mil lotes para venda.

Nos referidos catálogos da filatelia, de que mostramos as capas de dois e ainda a capa do manual do leilão, podemos ver peças muito interessantes e valiosas que vão estar à venda.

O grande destaque vai para toda a área alemã (selos, história postal, cartões postais), com lotes simples e lotes de coleções, mas também há um catálogo especializado para toda a filatelia da Ásia, muito procurada hoje em dia, e o habitual catálogo das raridades. Tudo isto pode ser visto através do site da Christoph Gärtner que estarei indicando nas referências no fim desta publicação.       

O centésimo aniversário da Primeira Grande Guerra Mundial também está chamando atenção de muitos filatelistas e investidores, para as muitas peças circuladas naquele período. Vão encontrar aqui muito material, assim como milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, coleções, literatura filatélica e outras peças colecionáveis.

Vejam e participem, pois vão encontrar muito bons lotes de Portugal, Brasil, França, Estados Unidos e muito mais, abaixo o leitor poderá verificar as capas e o endereço abaixo para contato.






REFERÊNCIAS:

-http://www.auktionen-gaertner.de/ (Link direto ao site do leilão da Christoph Gärtner);   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário