Translate

sábado, 12 de dezembro de 2015

LEILÃO DE FILATELIA E NUMISMÁTICA - AUCTIONEERS ULRICH FELZMANN GMBH & CO. KG – REALIZADO EM 09 À 11 DE DEZEMBRO EM DÜSSELDORF, NA ALEMANHA



A Auctioneers Ulrich Felzmann GmbH & Co. KG  é uma das mais importantes casa de leilões da filatelia internacional que vai realizar nos dias 09 a 11 de Dezembro,  na Alemanha, o leilão dos lotes que não foram vendidos no último leilão realizado de nº 154 e que ficaram portanto disponíveis. 

Para quem não teve o conhecimento do leilão realizado em novembro, há uma grande quantidade de lotes à venda. Vale a pena dar uma olhada. Os catálogos apresentam mais de quatro mil lotes, com uma descrição muito pormenorizada e muita ilustração dos mesmos. Aqui o colecionador pode se cadastrar e fazer o pedido dos catálogos para receber em sua residência sem custos, basta apenas acessar o site e fazer o seu cadastramento.
 

Abaixo algumas imagens dos lotes à venda e mensagem da casa de leião aos que forem dar as suas ofertas:
 
“Você pode comprar lotes não vendidos raras a partir do e @ ution no leilão lotes não vendidos. O leilão dos lotes não vendidos termina no 11.12.2015 às 08:00. Por favor, dando lances mais baixos do que o preço de partida não serão aceitos”.






Referências:
- https://www.felzmann.de/default.aspx (Site oficial da Casa de Leilões);

Nenhum comentário:

Postar um comentário