Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

LEILÃO FILATÉLICO - KARL PFANKUCH & CO – NOS DIAS 25 E 26 DE MARÇO EM BRAUNSCHWEIG NA ALEMANHA

Aqui vai mais uma dica do excelente e respeitável leilão filatélico  que acontece nos dias 25 e 26 de Março, organizado pela casa alemã Karl Pfankuch & CO., de Braunschweig, realiza o seu Leilão Filatélico nº 207, com mais de quatro mil e duzentos lotes para venda. São dois excelentes catálogos muito ilustrados, sendo o primeiro, do dia 25, da coleção especializada «Heiligensee», com peças filatélicas do Correio Alemão na China. Esta coleção foi nos últimos anos enriquecida pelo filatelista Dirk Schramm, de Berlim, com peças muito raras, vale a pena verificar.

Catálogo Ilustrativo

Catálogo Ilustrativo
O segundo dia é dedicado a todos os restantes lotes, mais de três mil e duzentos, com toda a filatelia da Alemanha e seus períodos, à Europa e exterior, às coleções e acumulações de todo o mundo, com muitos milhares de selos e peças filatélicas, e alguns lotes com moedas, medalhas e ordens militares. Um destaque especial para a filatelia das colónias alemãs, e dos postos de correio em países e zonas ocupadas por militares.      

O colecionador poderá na própria pagina do leilão ter o acesso ao catálogo on-line ou se desejar receber o catálogo na forma impressa em sua residencia terá que fazer um breve cadastro no site e colocar os seus dados para recebimento. Não esquecendo que o catálogo quando feito o pedido não tem custas, ou seja, inteiramente grátis.

REFERÊNCIAS:

-  http://www.pfankuch-briefmarken.de/ (Acesso ao site principal);
-  http://www.pfankuch-briefmarken.de/ (Link direto do catálogo on-line);
http://www.pfankuch-briefmarken.de/kontakt/katalog-bestellen/ (Link para fazer o pedido do catálogo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário