Translate

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A MAIS ANTIGA CASA DE LEILÕES FILATÉLICOS DA ALEMANHA - HEINRICH KÖHLER-AUKTION



Aqui vai mais uma excelente dica de leilão filatélico. É o Leilão nº 357 de Heinrich Köhler-Auktion , de Wiesbaden, na Alemanha, um leilão muito rico em raridades de grande valor, e apresentado em três excelentes catálogos.   

Esse leilão ocorreu no mês de Março e foi um sucesso, superando as expectativas dos seus organizadores. Foi o primeiro leilão de "trans-Pacífico" da "Coleção Waldersee"         

Esta é a mais antiga casa de leilões filatélicos da Alemanha. Foi fundada em 1913, em Berlim, e desde então tem divulgado e valorizado a filatelia em todo o mundo. A sua extensa biblioteca filatélica, permite um conhecimento muito importante de toda a filatelia mundial, e onde estão as grandes coleções vencedoras.              

Neste leilão vamos encontrar milhares de selos de todo o mundo, e outras peças filatélicas, assim como outros materiais colecionáveis. São mais de cinco mil lotes, tanto de peças individuais como de coleções. Um destes catálogos é exclusivo de apresentação da coleção «Waldersee», de selos e peças filatélicas do Correio Alemão na China e em Kiautschou.

Pela primeira vez vai ser realizado o leilão deste catálogo, em simultâneo com outra empresa de leilões filatélicos, a John Bull Stamp Auctions Ltd , de Hong Kong. São mais de trezentos lotes, com peças muito raras. 

Outro catálogo exclusivo de coleção, é a venda da segunda parte da coleção «Niederrhein», de carimbos numéricos de localidades da Prússia. É uma coleção muito importante, com muitas cartas circuladas, e peças muito bonitas da filatelia da Alemanha. Quanto ao catálogo principal, apresenta o restante leilão com milhares de peças para venda, e um destaque especial para toda a filatelia da Alemanha.

No link abaixo, o interessado poderá se cadastrar para receber em sua residência os catálogos de excelente qualidade ou consultar em formato PDF:


                                                                               
                                        
                                        
                                        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário