Translate

sábado, 5 de março de 2016

LEILÃO DE FILATELIA E NUMISMÁTICA - AUKTIONSHAUS FELZMANN – 02 A 04 DE MARÇO EM DUSSELDORF NA ALEMANHA



Hoje vamos divulgar um importante Leilão de Filatelia e Numismática, que acontece no mês de Março no dia 02 a 04, da Auktionshaus Felzmann , da Alemanha. É o Leilão nº 155, que vai ter lugar em Dusseldorf, com mais de seis mil lotes de numismática e filatelia. São três excelentes catálogos, um para moedas, o outro para a filatelia da Alemanha e internacional, e o catálogo das coleções.   

Os restantes dias são preenchidos com o leilão de filatelia, com muitas raridades de grande valor, história postal, pré-filatelia, milhares de selos e peças filatélicas, correspondência circulada, correio aéreo e por Zeppelin, recordações das viagens, postais e marcofilia. Todo o mundo está representado neste importante leilão filatélico, mas com destaque e raridades da Áustria, da Suíça e da Alemanha, onde aparecem muitas peças de correio local, Império Alemão, Alemanha Federal, correio externo, militar, de ocupação e propaganda de guerra.

O leilão das coleções é no último dia, e são mais de mil e cem lotes, com muitos milhares de selos, peças filatélicas e documentos de coleção, tema Europa e coleções temáticas.

Nas referências podemos verificar e consultar o catálogo on-line (Online-Katalog), que pode ser baixado em formato PDF ou podendo ser consultado diretamente no site.

Capa dos catálogos com descontos na maioria dos lotes
 
Envelope circulado com temática Zeppelin

Envelope circulado com temática Zeppelin

Lote do 155º Leilão

Lote do 155º Leilão

 
Lote do 155º Leilão

Lote do 155º Leilão

Lote do 155º Leilão

Lote do 155º Leilão

REFERÊNCIAS:

- https://www.felzmann.de/en/default.aspx (Site oficial da casa de leilão filatélico);
- https://www.felzmann.de/online-katalog.aspx  (Link direto ao catálogo on-line).

Nenhum comentário:

Postar um comentário