Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SÉRIE COMEMORATIVA DOS SELOS DA SAGA "STAR WARS" É LANÇADA PELOS CORREIOS BRITÂNICOS!



Em comemoração ao lançamento do filme tão esperado pelos fãs de Stars Wars, hoje trago ao conhecimentos dos amigos colecionadores o lançamento dos selos comemorativos da saga "STAR WARS"!

O Royal Mail, serviço postal nacional do Reino Unido, está lançando uma nova coleção de 18 selos de primeira classe que comemoram os filmes da saga "Star Wars".

Eles já estão à venda desde de 20 de outubro, com as seguintes imagens: uma cena ou personagem dos primeiros seis filmes e três selos do novo lançamento, "Star Wars: Episódio VII – O despertar da força", que estreia em 17 de dezembro no Brasil. As ilustrações são do artista britânico Malcolm Tween.

A série de selos especiais, estampados com vários personagens de Star Wars, foi lançada para celebrar o retorno da saga. Imperdível aos colecionadores de Star Wars e aos colecionadores que tem como temática o cinema. 

Os Cards, além de contar com a presença de personagens clássicos, como Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Darth Vader, Yoda, terão novos personagens de Star Wars Episódio VII: Rey, Finn e Kylo Ren. 

Abaixo as imagens dos selos: 

Selos comemorativos da série Star Wars

First Day Cover (Envelope de primeiro dia de circulação)
Darth Vader
Stormtrooper
Yoda
Han Solo
Obi-Wan Kenobi
Princess Leia (Princesa Leia)
Luke Skywalker
The Emperor (O Imperador)
Rey
Finn
Kylo Ren

REFERÊNCIAS:

- http://www.royalmail.com/starwars?iid=PROMO_H1_StarWars (Site do correio – Royal Mail  - link sobre o lançamento dos selos  da saga Star Wars - “The best stamps in the galaxy”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário