Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LEILÃO DE FILATELIA E NUMISMÁTICA - AIX - PHILA BRIEFMARKEN AUKTIONSHAUS GMBH – 27 e 28 DE NOVEMBRO EM AACHEN NA ALEMANHA



Aqui vai mais uma dica de um dos mais importantes leilões da filatelia internacional que acontece nos dias 27 e 28 de Novembro, é de Aix - Phila Briefmarken Auktionshaus GmbH, em Aachen, na Alemanha, o Leilão nº 57 com este excelente catálogo com mais de três mil e quatrocentos lotes para venda.

Capa do catálogo de nº 57
Titelseite eines Auktionskataloges
Vendas de selos e moedas
Os primeiros quatrocentos e trinta lotes são de numismática, quanto à filatelia, o grande destaque vai para a Alemanha, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes. A imagem da capa mostra um selo de 1920, muito bom e de grande valor de começo para lanços.   

Outros países em destaque neste Leilão Filatélico, são a França, com peças muito interessantes da pré-filatelia e outras peças circuladas com primeiras emissões, a Áustria, a China e os Estados Unidos. O segundo dia é dedicado ao leilão de coleções e acumulações com muitos milhares de selos, que vocês não podem deixar de ver.


REFERÊNCIAS:
- http://www.aixphila.de/index.html (Site oficial do leilão filatélico e numismático);
- http://www.aixphila.de/57/aixphila_57auktion.pdf (Link direito ao catálogo em formato PDF com as imagens dos lotes à venda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário