Translate

sábado, 21 de março de 2015

LEILÃO FILATÉLICO - HEINRICH KÖHLER AUKTIONSHAUS GMBH & CO. KG – 24 A 28 DE MARÇO

Hoje vamos divulgar um importante Leilão de Filatelia,  Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG,  de Wiesbaden, realiza de 24 a 28 de Março o seu Leilão Filatélico de nº 359, Para apresentarem este leilão editaram cinco excelentes catálogos, com muitas ilustrações dos cerca de seis mil lotes para venda.   

Nos dias dos leilões são preenchidos com o leilão somente dedicado a filatelia, com muitas raridades de grande valor, história postal, pré-filatelia, milhares de selos e peças filatélicas, correspondência circulada, correio aéreo e por Zeppelin, recordações das viagens, postais e marcofilia. Todo o mundo está representado neste importante leilão filatélico, mas com destaque e raridades da Áustria, da Suíça e da Alemanha, onde aparecem muitas peças de correio local, Império Alemão, Alemanha Federal, correio externo, militar, de ocupação e propaganda de guerra.

O leilão das coleções é no último dia, e são mais de mil e cem lotes, com muitos milhares de selos, peças filatélicas e documentos de coleção, tema Europa e coleções temáticas.

No link abaixo podemos verificar e consultar o catálogo on-line (Online-Katalog), que pode ser baixado em formato PDF https://www.heinrich-koehler.de/en/home.


Catálogo Ilustrativo
Catálogo Ilustrativo
Catálogo Ilustrativo
Catálogo Ilustrativo

Catálogo Ilustrativo



REFERÊNCIAS:

- https://www.heinrich-koehler.de/en/home (Link direito ao site oficial do leilão filatélico);
- https://www.heinrich-koehler.de/en/359-heinrich-koehler-auktion/ (Link para a consulta dos catálogos on-line);

Nenhum comentário:

Postar um comentário