Translate

domingo, 28 de dezembro de 2014

WORLD STAMP SHOW - NEW YORK 2016 - EXPOSIÇÃO MUNDIAL DE FILATELIA

Aqui vai mais uma dica sobre as grandes exposições filatélicas ao redor do mundo. Já começam a chegar as primeiras notícias da World Stamp Show - NY 2016, a grande Exposição Mundial de Filatelia que se realiza de 28 de Maio a 4 de Junho de 2016, no Centro de Convenções Jacob Javits, de Nova Iorque, numa organização do Collectors Club of New York , e com o patrocínio da American Philatelic Society , da FIP - Fédération Internationale de Philatélie , e dos Correios dos Estados Unidos da América.        

Estão inscritas até agora cerca de 50 organizações filatélicas, clubes e sociedades que estarão presentes com stands de informação e apoio aos filatelistas, e com eventos filatélicos, reuniões e conferências temáticas. Os espaços da exposição também já estão a ser delineados, onde vão estar representadas coleções de todas as classes filatélicas de competição, de todo o mundo.

Outra área importante é a comercial, um espaço onde vão estar muitos comerciantes, casas filatélicas e administrações postais de muitos países. A ASDA - American Stamp Dealers Association também estará presente, e está a comemorar os 100 anos de existência, uma importante organização que reúne comerciantes filatélicos de todo o mundo. Para este evento filatélico estão já confirmados leilões das casas Robert A. Siegel Auction Galleries , de Daniel F. Kelleher Auctions , e da Auktionshaus Christoph Gärtner .    

Até à data da realização desta Exposição Mundial de Filatelia - New York 2016, iremos dar mais informação e acompanhamento a este grande evento filatélico.



REFERÊNCIAS e Patrocinadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário